sábado, 19 de junho de 2010

Os piores da primeira rodada da Copa

Lodeiro
O meia da seleção uruguaia deu um grande vexame no jogo de estreia do Uruguai contra a França, que ficou no empate de 0 x 0. Lodeiro entrou no segundo tempo da partida e logo sofreu cartão amarelo, na seqüência do jogo, não é que o Lodeiro marca outra falta e leva logo o cartão vermelho, a primeira expulsão da Copa é de um jogador que tinha acabado de entrar no segundo tempo, que mico Lodeiro.

Green
Robert Green esse nome foi o mais falado na primeira semana da Copa do Mundo. O goleiro Green, da seleção Inglesa, falhou no jogo em que a Inglaterra vencia os Estados Unidos por 1 a 0, até que Dempsey arriscou um chute de fora da área, e Green vai tranquilo para defende-la e eis que leva um mega frango. O lance repercutiu dá pior maneira possível, os jornais inglesa massacraram o pobre goleiro, esse foi o primeiro efeito da bola Jabulani.

Chaouchi
O goleiro da seleção da Argélia, Chaouchi, assim como Green, falhou no gol em que custou a derrota da Argélia para a Eslovênia. O goleiro perdeu até a posição de titular da sua seleção, mas o frango desta vez custou caro, a derrota para a Eslovênia pode eliminar a Argélia da Copa.

Kuzmanovic
O volante da Sérvia, Kuzmanovic, fez um grande lambança na partida da Sériva contra Gana. A partida estava no final do segundo tempo, quando em um cruzamento ganês, eis que surgi a mão de Kuzmanovic tocando na bola dentro da área, pênalti, Gyan cobrou e marcou, final Gana 1 x 0 Sérvia, pobre do Kuz.

Simon Poulsen
Simon Poulsen fez o primeiro gol contra da Copa do Mundo da África do Sul. Na partida entre Dinamarca e Holanda, os dinamarqueses estavam conseguindo segurar o ataque feroz dos holandeses, quando em uma cobrança de escanteio, Simon Poulsen chuta contra o próprio patrimônio e marca 1 a 0, para Holanda, no fim Kuyt fez o segundo gol e acabou de vez com a Dinamarca, graças ao Poulsen.

Nenhum comentário: